Thursday, December 15, 2005

Letras do Baixo Calão

Ae Galera, pra quem não saca nossas letras, dê um olho ai embaixo, às vezes o cara vai nas apresentações da banda e sai de lá sacando só o som e as letras ficam sem serem sacadas, devido ao estilo Grind. Por isso deêm uma olhada e sacam o que nós cantamos. Algumas de nossas letras pra vcs perceberem o que defendemos e gritamos.


BAIXO CALÃO

Viver Crucificado.

Tenho ódio de como eles governam, Enriquecendo cada vez mais os ricos, Sempre deixando o pobre mais fudido. / Eu detesto viver entre idiotas / Alienados, conformistas, que me criticam sem ter moral.

Camisa suja sempre transpira suor de ódio e vingança (2x).

Sou revoltado com esse sistema / que retalha a minha vida / que para sobreviver tenho que ser humilhado.
Tenho motivos para odiar / essas autoridades que só fazem explorar / me oprimindo numa vida não digna.

Violência Econômica

A violência econômica esta cada vez pior, não dá mais para agüentar, a situação está insustentável./ Não adianta sustentar a moeda, massacrando o povo com a fome. / Os escravos do FMI, com o desemprego devastador estão conquistando mais espaço. / Pau no Cú.

Violência Econômica (4x).

No Future.

Futura mutilado não vai causar vergonha, não vai causar preocupação, ninguém vai se importar. / Transformarão o futuro num clone deformado para ser obediente, pra não causar perturbação.

Não vai ser promissor
Não tenha esperança (4x)

Homo Postumus.

O homem nasceu postumo para o cárcere da vida (4x).

Sórdido.

Não vejo a hora de jogar tudo fora e mandar tomar no cú quem merece / não me arrependo de porra nenhuma / sua opinião que se foda. / Eu odeio pra caralho essa merda de sociedade / e não quero nem saber / não vou respeitar quem discrimina / não tolero mais hipocrisia – não. / Quero destruir quem me destrói / pra mim perdão não existia / remorso nunca foi pra mim / meu ódio vai prevalecer / minha vingança vocês vão sentir.

Agonizar perante o dia / indignado com a rotina / não podendo mais viver em paz, apenas com o meu vício / sepultando o meu valor / sentindo o gosto amargo de viver.

Todas as Letras são de autoria do Baixo Calão e estão devidamente registradas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home